CitrusBR
Associados
Biblioteca
Estatísticas
O Setor
Laranja e Suco
Consumo
Sustentabilidade
Saúde
Imprensa
Técnico
Contato

Notícias Envie para um amigoImprimir
 

Conexão Europa


CitrusBR - 13/12/2011



Comissão Europeia, a convite da Apex-Brasil, vem ao Brasil para conhecer o agronegócio brasileiro


Rui Cunha - BBA Bruxelas

 

Manter boas relações com o mercado europeu é um aspecto primordial para quem exporta seu produto. No caso do suco de laranja, isso ganha ainda mais importância, tendo em vista que o velho continente é o principal mercado mundial da bebida, responsável por 70% dos embarques brasileiros. Para manter as boas relações e apresentar mais detalhes dos aspectos políticos e econômicos do nosso País e setor, a CitrusBR participou de um programa organizado pela Apex-Brasil, que trouxe para uma visita ao País representantes da Comissão Europeia.


Durante a estadia, que durou de 27 de novembro a 2 de dezembro, os membros da Comissão puderam realizar visitas técnicas nos estados de São Paulo e Brasília, além de participarem de uma série de reuniões com representes de associações de vários segmentos da economia. O presidente-executivo da CitrusBR, Christian Lohbauer, participou de um desses encontros e pôde apresentar ao grupo detalhes do funcionamento da cadeia citrícola brasileira e os avanços que o setor vem alcançando em tecnologia e sustentabilidade.

Untitled Document
 
 
     
 
     
 
 

Rua Iguatemi, 448 - sala 701 - São Paulo/SP | Fone/fax: (11) 2769-1205 | citrusbr@citrusbr.com                                   Copyright 2009 CitrusBR - Todos os direitos reservados.